segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Poesias Paz


PAZ NO MUNDO.

Paz na vida.
Paz no mundo.
Paz em tudo.

Temos que ter.
Paz na família, na escola.
Nas ruas.
Enfim paz no mundo todo.

Respeite a paz.
Para termos uma paz
Bonita e feliz.

A paz não pode
Ser agarrada.
Mas pode ser conquistada.

Aluna: Vanessa Coser –  5º  ano.
Professora: Noemi Maria Bortolanza.
 ________________________________________________________________________

 A PAZ
A paz está em mim.
Como um perfume gostoso de jasmim.
Isso eu quero pra toda a vida.
A paz da vida querida.

Assim sou feliz.
Desenhando com um giz.
Paz comigo.
Paz com meu amigo.

A paz é o amor de sobreviver.
A paz é a semente.
Que se planta no coração da gente.
A semente de alegria, paixão, amor, união...
Tanta coisa que cabe em uma só palavra... PAZ!!!

Aluna: Liandra Aparecida Faé –  5º  ano.
Professora: Noemi Maria Bortolanza.
________________________________________________________________________

A PAZ EM NOSSAS VIDAS.

Na minha vida a paz,
Está sempre presente.
Espero que assim seja
Pra sempre!

Se eu quero paz comigo.
Devo ter paz com meus amigos.
Só assim serei feliz!

Na luta pela paz,
Aprendemos muito.
A ganhar e perder.
Conquistar e vencer....

Tenha paz na vida.
Assim ela se transforma em vida!

Aluna: Larissa Dalla Vale –  5º  ano.
Professora: Noemi Maria Bortolanza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário